conheça club natura

Club Natura pertence a um importante grupo empresarial (grupo EDICLUBE) com presença internacional, formado por mais de 30 empresas que abarcam uma grande diversidade de negócios.

IPS, Instituto Profissional de Estudos da Saúde, é uma divisão dentro da oferta de ensino à distância do nosso Grupo Empresarial, o qual facilita uma série de cursos relacionados com a saúde e o bem-estar físico e psíquico.

Para mais informação contacte: www.centroips.com.pt



CLUB NATURA: Levamos a saúde a sua casa

Em Club Natura, temos consciência de quão importante é poder gozar de um bom estado de saúde, mas também do pouco tempo que muitas vezes dispomos para cuidarmos de nós próprios.

Por esse motivo, queremos convidá-lo a descobrir em sua própria casa as vantagens da magnetoterapia, uma terapia natural, muito simples e fácil de aplicar, que se revela muito eficaz no combate a várias doenças e no alívio da dor.

Contamos com mais de 15 anos de experiência, durante os quais melhorámos a saúde e a qualidade de vida de milhares de pessoas. Este objectivo foi possível graças:

  • À nossa EXCELÊNCIA PROFISSIONAL, através dos melhores profissionais, rigorosamente seleccionados e formados para lhe oferecer soluções práticas e eficazes para as suas necessidades.
  • Aos PRODUTOS MAIS AVANÇADOS no campo da saúde, da beleza e do bem-estar, para que possa usufruir deles em sua casa, com o maior conforto e todas as vantagens.
  • Um SERVIÇO DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO para responder a qualquer dúvida e que nos mantém muito perto de si sempre que precise da nossa ajuda ou de mais informação.

O nosso objectivo é levar saúde e qualidade de vida a sua casa e, para isso, pomos à sua disposição uma grande equipa de profissionais que lhe oferecerão assessoria terapêutica totalmente gratuita em sua própria casa, tendo em conta que o mais importante é a sua saúde e a de todos os membros da sua família.

«Espero que encontre na magnetoterapia de Club Natura toda a ajuda de que possa precisar para melhorar a sua saúde e aliviar as suas dores.»